terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Se for pra sempre ,

Seja firme , sendo que é tão leve ; sempre é difícil dizer que não gosto dele, eu gosto .
Idaí , senti ciumes/briguei/não chorei/sorri ao lado dele/cantei/me emocionei/me iludi/ mas tudo não foi nada em vão \\o
Assim , eu digo a quem quiser ouvir; isso e só para os loucos.
Em um piscar de olhos , em uma batida de palma, em uma palpitação. Em ele dizer : lhe amo ,
isso meu coração chora de alegria, de ver que a cada caso com que me deparo , com cada desastre que me acontece eu estou aqui , firme , mais levando , em qualquer dia estarei sóbria , sem chorar. e vou ter forças.
O que me faz ver isso ?
R. todas as coisas mais bestas, bagatelas, e sofridas que já vivi durante esse meu pouco estágio aqui  nesse lugar de pessoas que não vão /  que vão ;que sofrem / que ganham ; e que concerteza já teve um amor que sofreu com ele.


Eu lhe amo , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário