domingo, 19 de dezembro de 2010

Moises

O que nos aconteceu ?
Eu era sua colega , eu tinha medo de você (rs) , agente se estranhava e Pan , você começa com essa besteira de querer ficar comigo.
E então o que a fez , ' se pegamo ' dai em diante continuamos ficando e ficando
e assim indo , estamos aqui quase namorando , um com mais ciumes do outro , um sentindo mais saudades do que o outro ,
e o pior que todos dizem :'' Lânia , tu conheceu ele ,  e agente sabe como ele é . ''
eu tento nao me envolver tanto e sei que nao vo levar mais a serio ,
- pra falar a verdade, vou levar a serio sim , so que vou mudar um pouco ele .
Tomara que dê certo; o que mais achei lindo foi ontem 18/12/10 Show do Pouca Vogal , que ele cantou pra mim ' pra ser sincero /  Refrão de bolero / piano bar / 3x4 <- a que mais amo na vida *-*


  Ah eu gosto de te .

Nenhum comentário:

Postar um comentário