terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Então é Natal

E então falta poucos dias para o Natal chegar, nao sei o que é o Natal , e tambem nao quiz sabe logo no primeiro passo ,eu vejo todos aqueles presentes, todos rindo ao redor de uma arvore que pisca, e eles riem para quem ?
Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que eu nao sei o nome , cores de Algodova . Cores ...
e essas que piscam fazem nossos olhos brilharem por algum motivo , alguma especie de beleza interior que nao sabemos decifrar , que nao sabemos onde chocar.
O Natal veio para iluminar uns dias de algumas pessoas, e eu , nao gosto do natal ,
mais eu gosto de ver o sorrido de uma criança no rosto , e nesse Natal eu fiz minha boa ação ,
- certa criança , mandou certa carta aos correios e essa carta chegou ate mim . Nela dizia : ''Papai Noel , tenho 9 anos , e o que queria ganhar nesse natal era um carrinho de soldados com os soldadinhos em cima , porque quero isso ? ' porque gosto de brincar com meus irmãozinhos.
Obrigado. ''

Fiquei feliz , pelo menos meu coração viu mihas b oas ações;.
A quem acredita. Um Feliz Natal ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário