quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

deixamos de sentir .

Eu comecei o meu trabalho no hospital de urgencia/emergencia de Adultos; achava tudo normal , tudo grave , mais nada me sofria. 
Um dia minha coordenadora disse que eu iria passar as minhas manhãs na urgencia/emergencia do Infantil. nossa logo de cara vejo o que : um rapáz que trabalha alegrando os outros como palhaço , que se pinta pra ver sorrisos; chorando procurando desesperado pelo filho que tinha dado entrada no hospital . Nossa, sem querer dessa vez eu vi o que é um sentimento . =//
eu sei que hoje , hoje eu vejo as coisas com um olhar diferente , com um olhar de que ''POSSO TE AJUDAR?''
isso vale tanto que ninguem imagina.
Ontem , dia 07/12/2010 um grande 'amigo' meu veio me visitar. 
agente conversando tanto , destraidos , vejo que o Airton passa rapido na moto , 
ainda hoje me pergunto ,'' porque ele passou ? '' 
eu nao vejo motivos. e ainda hoje me pergunto ; " ele ainda me ama ? /  então porque ele mando eu ligar ou porque veio me deixar uma fatia de pizza? ''  nao sei, nao faço ideia. Tenho pensamentos bons a isso tudo : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário