sábado, 23 de outubro de 2010

vero

postei no twitter a alguns minutos atraz sobre amizades, eu nem sei o que achar disso , eu nem convivo muito com alguns amigos,
a verdade é que meus amigos são o pessoal da familia --' ,
primos que moram no ceará , longe de mim =/ ou alguem que conheci na minha infancia.
meu ex namorado é meu melhor amigo homem , e porque isso ? ' ele é o unico que ainda me entende , que sente algo por mim ,
agora, eu tô ficando com um rapáz legal , mais pra falar a verdade, não gosto dele =//
algo de errado acontece com minha vida .
algo vazio , algo que o meu ex namorado sabe o que é .
preciso dele =/ isso é verdade.
mesmo assim encaro a vida como se nao precisasse de nada,
e assim levo todos os dias , com o pensamento de que nada me faz falta , e que nada preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário