sábado, 2 de outubro de 2010

magoas.

Quem eu sou para falar de magoas ? 
ninguem , mas os outros nao sentem que tambem me magoam , tudos os dias meu coração despedaça mais um pouco , com tudo isso .Eu sei que sou ruim , mais se fui ruim com você é porque você ja deve  ter feito tantas coisas ruins comigo.De um tempo pra cá  eu fico mas só, e a cada dia que passa ninguem se da conta que existo, isso para quem se dizia melhores nao vale =/ eles foram os primeiros a esquecer que um dia eu me joguei no fogo por eles , que um dia eu aguentei  tanto , e que hoje eu preciso de todos, mesmo assim ninguem é humilde de falar ," Lânia  eu me lembro o quando fomos amigas , " isso ja nao vale , nao levem em conta o que vocês fazem porque nao é vocês que sentem,
eu sei o quando machuco , mais antes disso tudo eu me lembro do quanto me machucaram e até hoje me machucam . isso é tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário