quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ando só

hoje cedo me lembrei de varias coisas que la no fundo faziam diferença ,
com quem tu anda é uma opção tua , Mais saiba diferenciar as boas amizades das ruins,
nao julgue de cara a boa , nao pense que ela é a ruim so porque ela é uma pessoa que fica dentro de casa
no computador , so porque ela estuda muito ou porque ela é uma pessoa com a cabeça quieta,que nao faz confusão;
Pense bem em tudo o que faz e o que nao faz antes de julgar alguem,
perceba que se você a faz sofrer , um dia ela irá te magoar tambem.e isso vai duer, eu sei.
Já me cansei disso tudo , agora so preciso de uma coisa, Estudar muito , ja fiquei tão envolvida com o trabalho que minha cabeça voa , e sei que aquilo é o que quero realmente.
farei minha faculdade concerteza e nao reprovarei esse ano , preciso mostrar para mim mesma que eu posso ,
que eu consigo , e que todos vocês que pensavam que sou uma cabeça de vento , estavam enganados ao meu respeito , nao quero ser melhor que ninguem , so quero que voces vejam que tambem nao são melhor que eu ,eu nao tenho amigos, nao tenho mais meu namorado , nao sei porque o perdir ,
mais sei porque perdi meus amigos,
Porque nao eram meus amigos u.u 


 
- Ando só , como um passaro voando , como se voasse em bando.
Ando só , pois só eu sei andar, sem saber até quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário