sábado, 23 de outubro de 2010

peteca.

sempre o melhor amigo, um cachorro realmente nao nos deixa nunca,
está sempre comigo , a todo os momentos, quando estou triste, alegre ,indiferente.
ele é o unico que realmente anda ao meu lado , e nao e falso ,
nao tem melhor amigo , eu tenho o Peteca , o meu cachorrão ,
e é o que realmente importa para mim , nada mais preciso ,
tenho meu lugar. tenho minha escola , nao importa se é boa ruim, se tenho colegas na sala de aula,
ja me vejo resumida,
escuto minhas musicas, no meu celular , posso entrar umas horas na minha internet , ganho meu dinheiro no começo do mes sempre, posso me arrumar, ir a uma festa .
posso me divertir com uma ou duas pessoas que tenho ao meu lado ,
e assim minha vida ta feita, nao preciso de mais nada,
- claro que preciso , do meu ex namorado . =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário