terça-feira, 7 de maio de 2013

Juanita.

Eu tenho uma ligeira impressão que tenho alguma coisa ruim dentro de mim . Eu não consigo nada na minha vida. Tem alguma coisa errada comigo. E mesmo eu parando pra pensar nas coisas que eu faço , que pretendo fazer. Mais tento ser boa o máximo que posso , tento fazer tudo o está ao meu alcance. Tento estudar e ser alguém , fazer alguém que sentir-se bem por me fazer tão bem.
Eu estou sentindo uma angustia ha algum tempo , não sei o que é. Sabe tanta gente que me fez mal , que eu sei que posso maltratar tambem , e o que eu faço ? Olho e desejo felicidade, mesmo tendo acabado com minha vida , sendo ou nao por pouco tempo.
Tem um filme que me senti nele hoje , sobre um cara que foi enfeitiçado por uma garota na infância , e todas as mulheres que ficam com ele , logo em seguida arruma um namorado perfeito , casam e tudo . Eu to me sentindo assim , Airton , ele morria atraz de mim , ate que me apaixonei , entao terminamos , ele ta noivo de uma menina fofa. O Moisés que nunca quis casar , tava casado , so que a mulher e ele nao se batem muito mesmo rs, o Rhuones , cara , nunca tinha namorado e nem dito ''eu te amo'' assim tão facil . E hoje ? ta dizendo que ama a menina antes de um mês ; Eita Lânia tua vida ta que ta. Será se ela ta brincando comigo ? Se for , ta bom , eu entendi o recado .

Tenho um certo medo de ser Bipolar, ja estou ate melhor.

E vou viver a vida com quem estou . Daniel meu amor. <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário