sábado, 24 de agosto de 2013

Denoivo.

Essas curvas do destino , pra onde ela vai nos levar ? os dias estão passando e nos estamos mudando , e quando eu to sozinha so me vem a tua voz me falando uma so frase. : ''80 anos é pouco pra nos dois. ''
E eu só queria acordar pra sempre com você ,mais foi difícil acreditar em nos e deixamos passar a chance de juntar nossas escovas. Fomos missionários de entender um ao outro ; eu te entendi com toda a minha força , mas você não soube me entender, depois de tudo o que passou , eu me lembro muito de tudo e de como aconteceu . Vivemos intensos o que tínhamos de viver , passamos por difíceis fases , e fáceis também , e não precisamos ser mal agradecidos .
Hoje eu to quase casando , e sinto que isso pode nao ser a melhor solução , tem mil e outras ; quem disse que escolhemos as boas e fáceis ? Somos humanos e erramos , apaixonamos , e cegamos por um amor. Quantas vezes eu nao fiz isso? são incontáveis .
Mais com tudo o que acontece , olho para os lados , e me sinto sem saída , me sinto só , mesmo com tanta gente ao meu redor , gente boa , que quer meu bem *talvez* ...
Então vou começar a viver uma vida de uma mulher casada , que trabalha pra dentro de casa , que cuida do marido , que cuida da filha , e ainda tem que ter tempo pra cuidar da casa. limpar roupa , fazer almoço , dia de domingo aguentar o marido . É isso que eu quero ?
EU NAO SEI. mais é tarde demais pra desistir.
A gente somos inútil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário