domingo, 9 de dezembro de 2012

Sabe coração burro o que tu faz comigo ?
Tu me faz chorar, tu faz eu amar quem nao me ama. faz eu escutar musicas e lembrar de tanta coisa. De momentos felizes. de nos dois juntos.
Sabe coração o que tu me faz ? me faz ver 44 anos no futuro com uma so pessoa. Afinal coração eu nao pedi pra tudo isso acontecer. Não pedi pra da errado , so pedi pra da certo demais.. so pedi muita felicidade. muito amor pra nos.    
Não me importo de ficar todo dia
Na sua esquina debaixo de chuva
Procure a garota do sorriso partido
E pergunte se ela quer ficar um pouco
E ela será amada

Mais nem tudo é como queremos , entao me esforço pra ter você ao meu lado . Te amo muito ainda. 
 

And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved



Nenhum comentário:

Postar um comentário