sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pega'pega.

Como funciona uma empresa com pessoas que para subir de cargo precisa derrubar outras?
Cara ao meu ponto de vista não vale apena,  por isso , nao que eu desista das coisas , so que pra mim competir por besteira nao vale.
Falsidade, coisa mais chata que tem que existir , abra sua mente , nao tente derrubar ninguem.
Mudando de assunto :
Esses dias vou ficando com medo de algumas coisas que acontecem do nada , coisas que nao podemos mudar, coisas que nao podemos impedir de acontecer.
Não quero que se vá todas as pessoas a quem confiava , nao quero que se vá todos os que amava, mas ja que estão indo é o jeito deixá-los ir.
Eu que vejo tudo por mim , por te , sinto falta sua, E eu te vi quando passou por mim , sei que me viu , sei o que aconteceu . - Isso é tudo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário