domingo, 6 de fevereiro de 2011

Antigo mais vivo

Conversando com minhas amigas descubro que um rapaz que foi a metade da minha vida , estava mais perto de mim do que eu mesma pensava .
Resolvi então ir ver se é verdade, mentira minha , queria mesmo é saber o que ainda sentia por ele ao vê-lo .
De 1ª senti uma enorme saudades e calafrios , afinal , foi a pessoa que mais amei na minha vida e sei que nunca mais vou amar alguém como o amei , nem me entregar assim . Só que , foi rápido o tempo que tive para vê-lo e saber o que realmente senti , então já que hoje um dia de sair , de ter "fuá" e @Luaracortez estava dando sopa aqui em casa, resolvi andar bastante ate chegar até ele , e realmente saber se tenho a coragem de olhar pra ele e dizer que acabou tudo o que agente viveu . Isso foi uma barra pra mim , mas voltando ao caso , começamos a planejar no que fazer , e indo a direção do local , no meio do caminho encontro 2 amigos meu de moto , pedi uma carona na aventura e fomos , 4 encima de uma motoca , foi meio manoloco kk' . Mas então , chegando la a primeira coisa que olho é ele ; fiquei fria e disse : Luara volto logo, - cheguei perto dele e dei "Oi" , ele olhou pra mim e perguntou com quem eu tava , disse "com ela", apontei pra luara,  e disse apenas que estava indo ao bar do lado dançar e beber com ela .
pronto , sai de perto dele e continuei andando sem ter que olhar pra traz.
Lá tinha uns meninos que começaram a chamar agente , fomos ate eles e começamos a beber com eles , isso foi legal e tudo ; e ele nao parava de olhar pra mim .
Decidi ir embora, e chamei a luara mais disse que antes precisava falar com alguém. Fui até ele e disse que tava indo , mais que ainda amava ele , só que estávamos distantes e eu to namorando , então não sabia quando iria vê-lo de novo .



- Foi bom porque provei para mim mesma que o homem da minha vida não é mais ele , que ele foi meu passado que me fez aprender muito , então estou aqui , o nome do meu namorado é Moisés ,amo muito ele , e tô feliz assim . Acho que me superei de vez.



- Mais os dias passam , as pessoas mudam , por que é tão difícil acreditar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário