sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lounge,

Vamo pra um lounge ? 
so beber um vinho ,uma cachaça. Tentar decifrar se você esta lendo minha mente quando me fala o que sente , se tudo é tão igual, é tão forte, é como se a saudade que sinto por te ficasse maior quando te vejo ,
e a vontade de ir embora fica mais intensa quando você ta perto de mim.
Quando me pego escutando as  musicas que me fazem lembra você , logo abro meu sorriso , a muito tempo eu não sentia algo forte assim; ainda bem que tenho você comigo todo o momento , mesmo as veses você indo um pouco pra longe, mais nao importa , vou pra um longe com você e um dia sei que estaremos apenas perto .








eu e você assim de perto dá pra eu me perder de vez nas tuas tintas;so pra eu sacar, seus olhos mudam de cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário