sábado, 12 de março de 2011

que vida'boa

Hoje percebi que tenho uma vida maravilhosa, que sempre a maioria das coisas que falo, que penso , sao sempre bobagens e se eu soubesse como e a vida la fora concerteza eu nunca pensaria nisso .
eu tenho tanta coisa , tenho meu namorado que me ama , tenho minha mae que cuida de mim mesmo eu fazendo besteiras , tenho 4 irmaos chatos , porque se nao fossem 'chatos' , nao seria irmaos, na minha familia nao convivemos com os outros parentes , eles moram longe , e nao é querendo gabar a minha familia, mais ela no meio de todas entre nos parentes , é a mais inteligente e normal, eu trabalho por mim propria, ganho meu dinheirinho todo mes, que gasto com besteiras, coisa que na minha infancia nunca pensei como seria isso ,
primeiro passei  uma fase ruim , quando eu tinha 12 anos , fui internada com apendice , " o negocim que doi "
entao la vi cada caso pior que o meu , so que naquele tempo eu era muito criança pra enxergar cada pessoa daquela com cada dor .
Hoje fui ao hospital publico , e com minha cabeça de hoje , senti cada dor e cada sofrimento daquelas pessoas ,eu pensei que so viria aquela cena em filmes de bandidos ou de hitorias tristes,
so que hoje foi diferente , eu vi , vi que era real e nao um filme, e é cada duença que nem se vê falar, ou que é uma duença que vemos apenas em homem fortes que  conseguem sobreviver.
E quando essa duença pega em uma criança ? será se ela vai ser forte o bastante ? :/
nao sabemos , entao fico cruzando meus dedinhos e concerteza aquela criança será forte o bastante para sair de la ,

- Seja feliz , você tem uma vida aqui fora, pense nos que nao podem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário