quinta-feira, 24 de março de 2011

Dificuldades

Primeiro se tornou tão ,tão fácil pra mim onde eu tava :/ porque tiveram que me tirar de La ? já que eu sabia de tudo , tudo mesmo , eu me virava , eu ia ate onde não podia , fazia o que não deveria e sempre ,sempre arranjava o meu jeitinho de resolver os meus problemas , é sempre foi assim , La eu não tinha nenhuma parceira que eu pudesse confiar la eu sempre tive que resolver as ‘’bombas sozinha’’ coisas que me matavam, que realmente seria um caso serio ,mais minhas amigas nunca me deixaram , nunca , nunca.
Sinto falta da Amanda , de quando íamos almoçar ,de quando fofocávamos . sinto falta da joseana de contar minhas coisas pra ela , de ouvir ela falar ‘’ meu querido marido’’ ‘’meu querido esposo ‘’
É sinto falta da minha velha casa, mais já que pretendo sair de vez da velha casa, vamos aprender e ficar na nova , mesmo sem ter ‘’ amigos’’ e é porque tenho amigos aqui , imagine se eu não tivesse;
É tive minha meia vida, hoje em dia eu não me importo se acontecer algo comigo , ou se não acontecer. Queria mesmo era sei la , desaparecer, pegar minha carga e sair de rumo , sai da rotina , eu vou ter isso , eu sei , e é por isso que hoje , eu agüento tudo o que vier , aceito tudo o que eu puder aceitar. Como já aceitei milhões de vezes me deixar levar , me deixar ser atraída e esse milhão de vezes que me fazem cansar, desistir de amar , de viver, de tentar ser alguém que um dia uma pessoa possa lhe ver e dizer : ‘’nossa como mudou .’’.
Assim eu vivo , a cada dia com um humor diferente , a cada hora com uma historia maior, pior ou melhor , mais uma historia que um dia possa valer apena contar para sua filha , netos , ou o que vier , so quero mudar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário