domingo, 19 de janeiro de 2014

Paz , eu quero PAZ

 Hoje acordei tão triste.. tão desanimada pra vida... vou explicar porque.
Hoje em dia posso ser até ''casada''  apesar de não me sentir assim , Por que ele tem que apagar as conversas dele ? Por que não me escuta só um pouco , Pode ter certeza que não farei nada de mal .
Mais pra que perder confiança ? Perder tudo que já vivemos ...
Meu pensamento hoje é tão diferente de quando eu morava com minha mãe. E muito diferente. Tento fazer diferente. Faço tudo o que quer , brigo somente quando vejo o exagero , aceito tudo , e ainda reclama .
Diz que sou a mulher perfeita. NÃO SOU NÃO . Se eu fosse seria meu homem perfeito;
Meu coração hoje ta magoado , machucado , e não ta querendo mais esse tudo não;
Mais tenho calma, porque sei que nem sempre ganhei nada, nunca fui mesmo de ter sorte. Vivo bem , Não passo fome, tenho minhas coisinhas, meu trabalho ( que apesar de faltar muito ....) Só não tenho o que mais precisava, o respeito completo , e a confiança no meu ''marido''.
Então , não tenho nada. : /

# Eu não vou mudar não, eu vou ficar são , mesmo se for só , não vou ceder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário