quinta-feira, 14 de julho de 2011

O por que de aguentar;

Faço a minina ideia do que o pessoal pensa de mim , continue pensando por mim isso nao vale.
nao sei porque aguento tanto. eu tenho um sonho , antiiigo , mais continua sendo um sonho, queria ter minha vida, queria ter meu lugar, queria ter meu sussego , agora tenho so uma barriga , sem o Moises do meu lado que era o que eu precisava, sem ninguem pra dizer que me amava, eu nao ,sei porque eu me lembro dele, eu so quero saber, eu so quero entender, entender porque choro por ele, entender porque nao consigo nao pensar nele. Porque nao consigo gostar de ninguem mesmo fazendo de tudo pra esquecer ele.
O pior é que sempre olhando pra traz vejo o rosto dele dizendo que me amava, dizendo que gostava de quando eu mordia minha boca, Por que ele nao ficou comigo. é o que me pergunto todos os dias.
Queria estar feliz hoje com um bebe, mais nao é bem assim . u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário