segunda-feira, 6 de junho de 2011

nao há;

Quando criança eu tinha muitos amigos verdadeiros , aprendi muito com muita gente, fazia varias bobagens , brincava bastante, sinto falta de ser criança , as vezes volta o pensamento de como era bom poder correr atrás de uma bola, ou correr de uma bola. Sinto falta da minha infância, sinto falta de não me apaixonar nunca, de brincar de ser feliz; eu já tenho tantas historias pra contar, ja tenho tanta coisa pra esquecer, as vezes queria que alguém pudesse apagar metade da minha memoria, pudesse me fazer feliz outra vez. Agora, com 17 anos , to pensando mais em esperar, nao entrar de cabeça mais em nada, e focar apenas em mim mesma, dessa vez começo a me amar mesma, ou melhor , ao meu filho mesmo.

- Todo verbo que é forte se conjuga no tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário