quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu te amei,

Eu ainda te amo , nao vo mentir pra mim mesma que nao te amo , ¬¬' Evidente , mais hoje 19/05 meu coração fica cada segundo que passa mais e mais apertado , mais acabado com o que vc fez comigo , nos vivemos otimos momentos, os que vao ser mais inesqueciveis , os que lembralei .
Hoje to fazendo 11 semanas de gravida, uma inesperada gravidez, mais que no futuro torço que me faça muito feliz , que eu nao me lembre de vc destruindo meu coração , mais os momentos bons , que eu nao sinta saudade, mais que apenas fique feliz e nao me arrependa .
Passamos 8 meses de nossas vidas fazendo as coisas na maior alegria e brincadeira, brigavamos muuuuuuuito , mais mesmo assim vivemos muito e fizemos o que tinha pra ser feito .
Tem momentos que falo sozinha , pareço uma louca , mais isso me acalma , pelo menos eu me escuto e me entendo.
Todo dia eu choro , todo dia eu sofro muito , mais isso vai servir e um dia vou parar de chorar , parar de sofrer , Disso eu sei .
Percebi que aprendi um pouco a ver quem eu sou de verdade, que quem tentei te mostrar ser é quem sou ,não preciso fingir pra ele quem eu era, ou quem fui , algo que nao faça sentido .
 Seja feliz ♥
Isso é tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário