sexta-feira, 5 de novembro de 2010

mudanças.

o que um pouco de fama nao faz,
Como era antes de tudo . - era perfeito , você me entendia ,você aceitava um noite de historias de crianças, historias de nossas vidas, você nao queria apenas uma noite de pura loucura, de rebolados , de orgia.
Eu , que nao posso fazer nada no meio de uma adolescente. Alguem que sabe o que faz pelo simples fato de ja ter deixado de ser criança .
E hoje , eu que nao posso fazer nada, que sofro por ver o quanto isso pode fazer uma amiga sofrer.
Eu que ja vivi isso tudo , sei o quanto doi , sei o quanto me meti nessas pequenas bagatelas,
E, eu que nao posso fazer nada, te pedi muitas veses 'antes' que ''nao faça  isso você vai se arrepender''
Agora , eu que nao posso fazer + nada, te digo , ''tome cuidado com  todos,'' e '' nao se deixe ser chamada de Adrenalina''
Hoje , tudo mudou , hoje , é assim.
- Vamos beber um cervejão ?
- BORA AMIGA
- Vamos conversar sobre a vida?
- A to cansada. vamo nao =/
E eu que nao posso fazer nada , ja estou cansada de amigos agitados, e digo '' Desculpa prefiro conversar sobre a vida com quem gosto , ou beber sentada. nao dançando ''Atoladinha''
e assim vou terminando minha grande vida de velha-nova.

acho que estou crescendo




Nenhum comentário:

Postar um comentário